Sexo em Vídeo
A coach de sexo Caitlin V pede que Ben e Annie instalem câmeras no quarto do casal para ajudar Ben a superar a disfunção erétil. Erica admite que não consegue chegar ao orgasmo com o marido, Thomas. Uma virgem de 28 anos encontra o ponto G.