Sobrevivência dos Idiotas / Descartado
Bob Esponja e Patrick entram na casa de Sandy para fugirem de uma tempestade. Mas agora eles só poderão sair na primavera. / Gary não sai de perto de Patrick, e o Bob Esponja está morrendo de ciúmes.