A Caixa Secreta / Doidos pela Banda
Bob Esponja quer, a qualquer custo, descobrir o que Patrick guarda numa caixa misteriosa. / Lula Molusco fica como substituto de Squilliam Fancyson para tocar na Bolha com sua banda. Só que tem um problema, Lula Molusco não tem uma banda!