Honky Kong' or 'White Apes Can't Hump'
O desafio de manter o orfanato está afetando Honey Bee. Para animá-la, Black Dynamite a leva para um passeio no circo onde ela encontra um admirador surpreendente durante a atração principal: um macaco albino gigante chamado Honky Kong.