Bullhorn Nights' or 'Murder She Throats'
Bullhorn está convencido de ter encontrado o seu verdadeiro propósito satisfazendo as garotas, por isso abandona a luta contra o crime e torna-se uma estrela pornô. Apenas o Black Dynamite pode resgatar o seu sidekick desse mundo de prazer.