Quando Cream Corn salva o jovem Michael Jackson de uma tentativa de assassinato, o popstar encontra em Corn um novo melhor amigo. Mas logo o Black Dynamite descobre que o pequeno Michael está longe de ser o talento fofinho que todos adoram!