Brega Funk - Ritmo & Sobrevivência
Estes dançarinos da periferia do Recife buscam se profissionalizar no Brega Funk enquanto enfrentam os desafios de serem artistas no Brasil. O relato retrata suas realidades e seu lugar no intrincado mundo da indústria musical.