Primavera Só Floreia em Solo Fértil
Na periferia de São Paulo, os integrantes do time de futebol amador Sociedade Esportiva Vila Primavera relembram momentos marcantes de sua história, como a perda de seu campo devido ao desenvolvimento desordenado da cidade.