Ben Delicado
A universidade do Vô Max lhe pede para utilizar o Omnicóptero para transportar uma criatura a uma reserva natural. Mas, quando a criatura revela ser um bebê-traça raro e gigantesco, Ben deverá impedir que Tim Buktu a roube.