Os Montros Na Sua Cabeça
Ben e Gwen ouvem um boato sobre uma invasão alienígena no parque onde estão acampando. Mas, quando eles resolvem investigar, se deparam com um território habitado por seres mutantes, criados por Dr. Animal!