Galinha Em Chichen Itza
A Equipe Tennyson visita os monumentos de Chichen Itza. Mas, quando Ben descobre a possível existência de uma criatura mítica chamada Quetzalcoatl, o herói se encarrega de encontrar sozinho a serpente emplumada.