Rainha Das Abelhas
Quando Ben, Gwen e Vô Max chegam a Bismarck, Dakota do Norte, para a celebração anual da polinização das abelhas, eles deverão encarar a Abelha Rainha e um novo esquema ousado, obrigando Ben a vencer seu medo de abelhas!