É Fogo
Enquanto estava na trilha do Vagalume, um incendiário/supervilão que usa tecnologia refinada de lançamento de chamas e uma mochila a jato, Bruce Wayne precisa cuidar de problemas com o prefeito Grange e a Fundação Wayne.