A Máscara De Borracha Da Comédia
Coringa causa estragos em Gotham com um novo dispositivo que pode transformar qualquer objeto em borracha ou massa de vidraceiro. Enquanto isso, o Chefe da Polícia pressiona seus detetives para derrotar Batman de uma vez por todas.