A Gata E O Morcego
Depois que uma notícia a relaciona erroneamente com o Batman, Selina Kyle, conhecida como Mulher-Gato, decide que quer encontrar sua contraparte noturna. Depois de atrair sua presa, a Mulher-Gato rouba o cinto de utilidades do Batman.