Mascotes
Pinguim descobre um dispositivo sônico que permite que ele transforme o Homem-Morcego em seu escravo pessoal. Enquanto isso, Alfred precisa lidar com um guaxinim que entrou na Bat-Caverna e está causando estragos no equipamento elétrico.