Desafio do Churrasco
Chefs experientes de todos os cantos do país estão animados para fazer seus melhores pratos grelhados, até que Guy Fieri informa a eles que só podem usar ingredientes que comecem com A, B ou G em inglês para o "Esteja Sempre Grelhando".