Desafio em Flavortown
Os quatro chefs prontos para competirem no supermercado Flavortown primeiro devem criar um almoço reforçado dentro de um limite de 2,2kg. Depois, os chefs terão que fazer um jantar inovador com uma lista de compras maluca do Guy Fieri.