Batalha dos EUA II: Cozinhe ou Dê o Fora
Quatro chefs orgulhosamente representam suas regiões na volta de um favorito de "A Batalha dos Carrinhos": Batalha Americana. Preparar um banquete regional sem carne parece estranho, mas é o que acontece quando todos os corredores pares são proibidos.