A Escolha do Nome
A escolha do nome do bebê emociona McKayla. Shayden sofre com as regras de Kelsey. Lexus sente que sua mãe está se distanciando. Lilly tem uma surpresa quando tenta induzir o parto. Caelan faz uma proposta a McKayla.