Assunto de Família
Lexus, de 15 anos, acredita ter entrado em trabalho de parto. Grávida aos 16 anos, McKayla acha quase impossível comprar um vestido para o baile de formatura. A família de Lilly, de 16 anos, finalmente conhece o pai do bebê.