Sozinha em Casa
A mãe de Lilly não quer que o bebê tenha o sobrenome de James. Duas semanas antes do parto, McKayla visita sua irmã recém-nascida. Lexus e Shayden têm dificuldade de cuidar do bebê. Uma das adolescentes ganha uma aliança.