Depois de ser abduzido mais uma vez, Pereira enfim encontra algumas respostas. Enquanto uma nova aliada o ajuda a retomar o controle de sua mente, Ritinha e General Alvez tentam lidar com uma crise mundial que se agrava cada vez mais.