II
Após chegarem à Lua de forma inexplicavelmente rápida, Pereira e seus colegas exploram em busca dos astronautas perdidos. Porém, uma força desconhecida e invisível começa a dominar suas mentes, colocando a missão e a vida de todos em jogo.