O Assassinato do Meu Melhor Amigo
Ken Andersen e Chad Swedberg são amigos de infância, mas Chad é encontrado morto em uma trilha e Ken é acusado pelo assassinato. A família de Ken diz que a condenação é um erro judicial e quer que Chris e Fatima investiguem.