Pascual viaja com Nuri para Asunción e continua com os assassinatos, embora as mentiras acumuladas não sejam fáceis de controlar. Garduño se aproxima da verdade sobre Pascual enquanto Jimena tenta entender o passado de Rebeca Marín.