Jimena investiga o incêndio da casa em Asunción, enquanto Pascual continua com sua lista. No entanto, alguns imprevistos o levam a fazer algumas escolhas fora do plano. Enquanto isso, aparece um "gato" assassino que poderia estar envolvido nos crimes.