Pego em uma Armadilha
Jaz Granderson, de 27 anos, técnico de futebol americano de uma escola particular, morre pouco depois de ligar para a emergência após ser baleado. A polícia tenta identificar uma mulher misteriosa que atraiu Jaz para a morte.