Um Monstro Entre Nós
A capitã da equipe de torcida Tristyn Bailey é muito popular no Colégio Creekside. Enquanto investiga o desaparecimento da garota, a polícia precisa separar o que é fato e ficção nesta pequena cidade na Flórida.