A Culpa Vai Te Pegar
Dizer que Paul Reagor e Jerry Bailey são grandes amigos é um eufemismo. Quando os dois técnicos de futebol americano desaparecem misteriosamente, as tensões raciais de uma pequena cidade de Oklahoma explodem.