Futuros Arruinados
Em Pearland, Texas, a família Hill mora em um condomínio perto do Colégio Dawson, onde sua filha, Arrijana, é uma atleta popular. Quando ela é morta em seu quarto, os investigadores descobrem que Arrijana escondia um segredo.