Felizes para Sempre
Carrie tenta desenvolver suas anotações com Duncan enquanto Aidan está de visita na cidade. LTW contém sua atração por Marion. Seema descobre um possível empecilho com Adam. Miranda contempla se pode deixar o pior capítulo de sua vida no passado.