Esqueça o Garoto
Depois de uma reunião com seu editor, Carrie contempla o final do seu livro… e da sua própria história. Enquanto isso, Charlotte enfrenta emoções complexas envolvendo a estreia do musical escolar de Rock e Seema recebe um convite inesperado.