Tempo Presente
Enquanto Carrie enfrenta problemas de confiança recorrentes no relacionamento, Miranda se abre com Joy sobre seus problemas do passado. Anthony continua tentando conquistar Gia, e Adam convence Seema a tentar algo novo.