Capítulo Três
Quando a gravação do seu audiolivro chega a um capítulo emocionante, Carrie inventa uma desculpa emergencial para fugir dele. Enquanto isso, Charlotte e Lisa tentam conseguir a lista de “MILFs” que está circulando pela escola.