A Última Ceia Parte Dois: Entrada
Enquanto Carrie acerta os detalhes finais de seu jantar elegante, uma Charlotte ressacada fala para Harry que ele precisa ser mais acolhedor, Miranda se reconecta com Steve e Seema se preocupa em ter se tornado vulnerável demais com Ravi.