Viva!
Carrie hesita ao receber uma oferta em uma coluna de revista online para a terceira idade. Charlotte e Lisa celebram ao enviar seus filhos para o acampamento de verão. Miranda precisa lidar com condições de vida desconfortáveis em sua casa.