Cozinha Moderna com Charme Rústico
O coração da casa histórica de um casal recém-casado é a cozinha, mas ela é disfuncional e antiquada. Agora, cabe a Kate e Amy transformá-la num espaço que funcional e moderno, sem perder o charme rústico.