Adeus, Sala Tiki!
Um casal precisa de ajuda para transformar seu quintal e uma sala Tiki escura e antiquada em uma área bonita e iluminada para relaxar. Kate e Amy projetam novos espaços que são convidativos e adequados para toda a família.