Quarto Infantil Estiloso
Um casal de atores tem uma casa em estilo colonial espanhol, mas ela não tem personalidade. Amy e Kate devem imprimir à casa pouco do luxo de Hollywood e criar um ambiente adequado para as duas filhas do casal.