Um Lar Mais Amplo
Jenny e Cesar se mudaram para uma casa em Van Nuys com a filha em 2006, e depois, adotaram três filhos. Agora, eles querem que as salas de estar e jantar se tornem um espaço mais amplo e confortável para a família.