Arquitetura Desafiadora
Teresa e Sean se mudaram para uma casa moderna em Cheviot Hills, Califórnia, mas a arquitetura do imóvel impõe desafios complexos à reforma. Eles querem criar espaços aconchegantes para comer, relaxar e receber visitas.