Lar, Doce Lar
Há um ano, Lele se mudou com a família para a casa de sua infância em Mar Vista, Califórnia, para ficar mais perto do pai, um famoso fotógrafo. Agora, ela quer transformar a casa em um lar aconchegante para os filhos.