Adeus, Papada!
A ausência de um equipamento no centro cirúrgico atrasa a remoção do excesso de pele de Tammy. Amy decide que já teve o suficiente e toma uma decisão ousada. Tammy e Amy trocam palavras que podem causar mudanças irreversíveis em sua relação.