Ela Tem Essa Mentalidade
Quando os irmãos reagem à proposta de Amy, os laços familiares se rompem. Chris, Misty e Tammy realizam um sonho de vida ao se aventurarem numa tirolesa. Finalmente, chega o dia em que Amy deve comparecer ao tribunal.