Doce, Mas Complicado
Tammy revela às irmãs que está namorando uma mulher — e a reação delas surpreende. Chris e Tammy acompanham o progresso de suas cirurgias, e um momento comovente em um zoológico interativo vira a vida de Amy de cabeça para baixo.