Pensando com os Hormônios
A cirurgia de Tammy ainda é incerta enquanto ela luta para abandonar os maus hábitos. Amy tem uma nova colega de quarto e um novo amor. Chris faz o papel de mediador entre Brittany e sua nova vizinha, Tammy. Tammy esconde um segredo.