Tô Saindo de Fininho… com a Polícia
Amy enfrenta o juiz pela última vez. Tammy fala sobre seu ganho de peso. A família segue para Pittsburgh para a cirurgia de Tammy, mas enquanto ela está na sala de operação, os irmãos entram em confronto na sala de espera.