Ponto de Ebulição
Amanda fica atordoada depois do jantar. Chris realiza um desejo e um passeio com golfinhos sofre uma reviravolta inesperada. Tammy tenta se divertir, mas sente falta de Caleb. Cansada das críticas dos irmãos, Amy explode.