A Revelação
Depois de voltar para casa após 14 meses de reabilitação, Tammy precisa a tomar a decisão mais difícil de sua vida. Amy sente que seu casamento está chegando ao fim. Amanda e Misty revelam que farão a cirurgia bariátrica.